Alguns livros, mesmo os não tão bons, têm partes que, por motivos diversos,

nos tocam mais profundamente. Esse blog é para colocar essa parte à parte.

.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Transformações pessoais

"'Receio não poder me expressar mais claramente', respondeu Alice muito polida, 'pois, para começo de conversa, não entendo a mim mesma. Ter muitos tamanhos num mesmo dia é muito confuso.'
'Não é', disse a Lagarta.
'Bem, talvez ainda não pense assim', disse Alice. 'Mas quando se transformar numa crisálida - o que vai acontecer um dia, sabe - e depois disso numa borboleta, acho que vai se sentir um pouco esquisita, não acha?'
'Nem um pouco', disse a Lagarta.
'Bem, talvez seus sentimentos sejam diferentes', disse Alice. 'O que eu sei é que eu iria me sentir esquisita'."

CARROLL, Lewis. Alice no País das Maravilhas. Porto Alegre: L&PM, 2011. p. 63.

Nenhum comentário: